A evolução de Zelda:
seis anos de espera...Esse foi o tempo para que viciados em Zelda e portadores de um Wii pudessem por as mãos em um novo Game da franquia, The legend of Zelda: skyward sword.
Este game conta uma história criativa e nada repetitiva, além de inovar totalmente no quesito Gameplay, como as novidades no Wii Motion plus.
Com a tecnologia de movimento do Wii, o usuário carregará o controle como se fosse uma espada.
A leitura da ação surpreende de forma positiva, o acessório consegue levar a resposta de movimento à um nível bem alto, o que se verá na tela é o resultado do que o jogador fizer no ar, o que se tornou MUITO divertido.
já a inteligencia artificial foi melhorada, fazendo os inimigos moldarem suas ações com os movimentos do Gamer no jogo, e área do mesmo, lembrando que sua agilidade em chefes de fase será crucial...
Em terceira pessoa, o game conta com novas opções de RPG, assim como evolução de personagem e armamentos. O título quebra alguns paradigmas na franquia, desta vez a história se passa em Skyloft, a ilha voadora de Link e seu povo.
O protagonista, estuda e treina para ser um cavaleiro, já Zelda, uma colega de infância de link, dessa vez não é uma princesa como se tratava nos games anteriores.
Esse é aquele jogo que busca inovação, mas não daqueles que saem perdendo "mais" do que se fizesse a mesmice, é daqueles que saem ganhando e fechando com chave de ouro, seja com missões secundárias, novos elementos in-game, ou com artefatos criativos utilizáveis, como o besouro voador. (Sendo usado para pegar tesouros mais elevados nos cenários e carregar objetos)
Em questão gráfica, bom...todo mundo conhece o Wii pela sua diversão extrema, então quem liga pra gráficos?? mas pra quem liga, os cenários são vivos e bem coloridos, detalhes não abundantes como em Mario.
Zelda comemora com supremacia seu aniversário de 25 anos de existência.
Nota total: 400Nota atingida: 39,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário