sexta-feira, 11 de maio de 2012

Call of Duty: Modern warfare 3

Em meio à terceira guerra mundial...





Como seria um cenário imaginário que simularia a terceira guerra M.? 

É o que faz com mestria o game COD: Modern warfare, laçado em recentemente pela Activision.
No enredo, o Gamer é convidado a ingressar em um conflito emocionante contra a expansão  Russa, com combates em cenários como Nova York, Londres, Paris e Hamburgo.


Desde o primeiro instante a ação é incessante...o que se vê de primeira é uma NY devastada e sitiada, com prédios em chamas e desastres com carros destruídos (não faltarão cenas épicas no desenrolar do Game)
Em Londres, você usará um veículo para parar um trem carregado de terroristas, sem atropelar os civis.


Você usará o apoio aéreo para defender o presidente da Rússia, que é a favor da paz.
Mas o melhor de tudo é que a ação não fica repetitiva, com cenas memoráveis e emocionantes, revesando veículos como aviões, carros e barcos.
 A sequencia colocará o Gamer em fuga e constante agilidade para desviar de mísseis inimigos e destroços de navios explodidos!! ( Fuck Yeah! )
O problema mais comum também atingiu COD:mw3, a campanha é extremamente curta, com cerca de 6 horas de duração, mas tudo bem! o multiplayer compensa tudo! agora já denominado um dos melhores da atualidade, com poucas mudanças em relação ao de Modern warfare 2.
Com o decorrer das partidas, há a evolução das habilidades do personagem, como especialista em certos tipos de armas, como Campers e Snipers.
Tecnicamente  o game não mudou e principalmente, não piorou...com detalhes lindos, cores destacadas e muita interação nos cenários.
Com efeitos incríveis e texturas realistas, como o uniforme do soldado, a água suja de esgotos, estilhaços pelo ar, fumaça, chuva, neve, e destroços no chão.
O que não deixou o publico feliz foi a

falta de inovações em questão aos games anteriores da saga.
Jogabilidade normal, comum, e fácil,
o especial é uma rede social chamada "Elite", que mostra estatísticas das partidas on-line. ( Ela é paga por mensalidade...)



Muito mais que um Game, COD é uma obra de arte recordista! o título vendeu "apenas" 6,5 milhões de cópias nos EUA e grã-bretanha no primeiro dia de vendas. O game arrecadou nada menos que 400 milhões em 24 horas. Nenhum outro produto, seja da literatura, cinema ou música, conseguiu algo tão alto e potente como isso.
A expectativa é que apenas MW:4 ultrapasse esses números, e o mesmo já tem data de espera, final de 2013, a contagem já é regressiva...agora só esperar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário