segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Metal Gear Solid 3 - Snake Eater


Quem nunca ouviu falar nesse jogo? Ou em seu conhecido protagonista? Ou em seu seu estilo de jogo viciante? Metal Gear Solid é uma franquia de sucesso, desde o seu primeiro jogo, metal gear.
Contendo uma história densa e cinematográfica, conquista até os mais exigentes em enredo.
com gráficos ótimos, lembrando que é um jogo para PS2, (que acabou te ter sua versão remasterizada com outros dois jogos,mas isso é em outra análise...) que usou muito bem a força, e qualidade gráfica do console. Sua imerção é realmente superemocionante, desde a história aos chefes de fases, que são vários.
Começando pelo protagonista "snake", um ex-agente da CIA,mais precisamente da unidade fox, agora membro das forças especiais dos EUA e um "boina verde". A trama se passa depois da segunda guerra mundial, em 1964, quando o agente é mandado a união soviética para resgatar um scientista americano chamado Sokolov, que é forçado a construir um dispositivo nuclear, equipado em Shagohood, um tanque de guerra. Em missão,snake é lançado na US por um avião,(início do jogo) onde recebe suas ordens de major Zero, com a ajuda de uma para-medico,e sua ex-mentora, The Boss.
Encontrando seu objetivo, Sokolov, volta para o "ponto de extração", é surpreendido por the Boss e a unidade cobra, juntamente com coronel Volgin. É abatido e ferido gravemente, e sua missão falha, por enquanto...
Metal gear solid é um jogo bastante estratégico, não muito recomendado para crianças, mas quem liga pra isso!


Seu objetivo é a furtividade, sempre foi, por isso é um jogo viciante, por ser desafiador a cada fase, passar por elas sem ser percebido. Com grande número de movimentos e um arsenal bem gordo, equipamentos úteis nas horas de desespero e bastante variedade de esconderijos, pode apostar que você vai ficar bem irritado quando sua mãe o interromper ou seu irmão menor lhe pedir pra jogar outro jogo.



A jogabilidade é boa para um jogo de ps2, mas ao jogar percebe que é um pouco velha, mas compensa se saber usá-la. As armas são bem usadas sendo assim impossivel virar o jogo só com uma pistola ou AK-47,
vários tipos de  granadas ajudam quando a tela está cheia de inimigos. O jogo também contém um enorme grau de realidade, podendo cuidar de ferimentos feitos ao longo do jogo com um kit de 1° socorros, e usar tipos de uniformes específicos para a camuflagem.As áreas do jogo são pequenas, dando a oportunidade de salvar o jogo a cada área ultrapassada.
Conclusão, é o game que faz júz ao seu título de melhor jogo de ps2 de todos os tempos, tem uma trilha sonora impecável,que vale a pena comprar e conferir, e quando tiver o seu ps3...
compre o hd-Collection.


Em modo online o jogo conta com um disco separado,
Metal Gear Solid 3- subsistence, onde pode jogar com todos os personagens do jogo contra o mundo, juntamente com vários mini-games chamados snake vs Monkeys, duel, e metal gear (jogo para NES) e metal gear-solid snake (também para NES), não contém modo multiplayer. 

Prós: é um dos melhores jogos do console ps2( Se não o melhor), ter uma camera 3d incrível, realidade tremenda e dificuldade para todos os estilos de gamers.
Contras: ter um modo online separado, e a quantidade de vídeos pode cansar um pouco por serem longos.
PS: Confira esse vídeo de METAL GEAR SOLID 3D: SNAKE EATER, para nintendo 3DS, com melhorias nos gráficos e jogabilidade, além do 3D.






nota total:40.0
nota do game:39.0





Nenhum comentário:

Postar um comentário