quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu nome é Bond...James Bond.










(tramas internacionais,equipamentos e belas garotas...)


Desde seu nascimento em 1953, pelas mãos de do escritor Lan fleming, as incríveis aventuras do espião 007 conquistaram legiões de fans ao longo das décadas. E cada nova geração foi sendo conquistada ao seu modo. E na era eletrônica,as missões de Bond passaram para o nosso mundo,os games. Geralmente suas tramas "gamísticas" estavam ligadas as telonas, mas agora a Activision decidiu inovar e trouxe para os fans uma aventura inédita  do agente com permissão para matar.


Blood Stone:

vamos começar dizendo que o game poderia ser bem melhor,apesar de dar aquele ar de glamour ao James Bond,como sempre. Porém, Blood Stone oferece uma boa diversao, e no final é isso que importa!  
a trama do game é assinada por Bruce Feirtein, roteirista de filmes como "O mundo não é o bastante", "O amanha nunca morre" entre outros. Você viajará pelo mundo em companhia de Bond na tentativa de impedir um ataque terrorista.
Seu "nêmesis" será o bioterrorista greco que tentará destruir o milhares de vidas com armas biológicas. Mas é claro que bonde tem a ajuda de uma linda mulher, uma das belíssimas "Bond Girls". Você será auxiliado por Nicole Hunter, uma negociadora de diamantes que está pronta para aceitar o perigo.




Variedade e muita ação:

Uma coisa é fato, não dá pra reclamar da variedade de cenários do game. Você vai conhecer diversos locais, tanto a pé, quanto motorizado, e vai disparar centenas de tiros em cenas de perseguição bem emocionantes.

A ação ocorre no velho(e ainda amado) modo terceira pessoa, e tudo flui de forma bastante linear,
e é fácil notar que Blood Stone bebeu de fontes conhecidas como Uncharted.
Vale a pena mencionar novamente sobre as perseguições do game. Toda a emoção que se sente nos filmes se repete no Game. Prepare-se para muita empolgação, primeiro porque você estará na   direção incríveis carrões dignos do espião, segundo pela imersão ao jogo pelo filme.


Nem tudo é perfeito:

Essa é a notícia ruim de Blood Stone, o Game peca em questão gráfica, em muitos momentos percebe-se que o poder supremo do PS3 é desperdiçado.Os personagens estão muito parecidos com seus personagens reais,como Judi Dench (M) e Daniel Craig( Bond), Até a sonoridade está interessante,mas o game fica devendo visualmente.
Outro ponto fraco é a duração, quando você começa a pegar o jeito da coisa o jogo acaba e você fica na sensação de "mas já !? ".


Conclusão:

O game deixa uma boa impressão, mas um pouco mais de tempo para reparos no game bem que poderia acontecer. Ótimo jogo de ação/espionagem, pra quem é viciado nesse gênero.
Ps: O game conta com uma ajuda hollywoodiana, corpo e voz de Daniel Craig ! o ator de Bond nos filmes está presente no jogo. Aproveite!




nota total: 40.0
n.atingida:35.0


Quer mais? veja esse vídeo e tire suas conclusões:







Nenhum comentário:

Postar um comentário