sábado, 21 de abril de 2012

Especial "Assasins creed 3"



O ESPIRITO REVOLUCIONÁRIO EM ASSASINS CREED 3 VAI ALÉM DOS CENÁRIOS...

sabemos que assasins creed 3 está visualmente mudado, sabemos que a época se encontra no final do século 18, e temos muitas expectativas para este game...será que vale a pena?

Claro!! o novo game da saga faz um bocado de promessas e como o pessoal da Ubisoft  falou, esse game é um dos mais ambiciosos da empresa.
A iniciativa é boa, mas trará novidades?
Sobre isso o grupo de designers comentam que trarão novas emoções nos Gamers atuais e que houveram mudanças drásticas no enredo, jogabilidade e até mesmo no protagonista. 


Pra quem já se cansou de ver aquele barbudo do Altair, ou o sábio Ézio Auditore, agora temos o Connor, um nativo americano da mesma família dos anteriores, ou não...
Uma das novidades técnicas do game é a ambientação e clima, como o rigoroso inverno norte americano, será muito bem reproduzido com neve, dificuldade na locomoção, além de trazer 
neblina e chuva para piorar. O jogador deve tratar desses detalhes com realismo.


Além dos famosos templários, terão novos inimigos em combate, animais ferozes, como lobos e ursos, talvez pumas (mas isso não foi divulgado) entrarão em sua rota para lhe dar um pouco de emoção.
A caça também foi dotada no game,(será que teremos uma barra de stamina como em "metal gear Solid"? ou será como um RGP que você os caça e vende para lucro própio...)
Soldados fazem patrulhas constantes e você pode observá-los de cima dos galhos, podendo se dizer que (obviamente)  essa foi a maior mudança no jogo, a troca de casa por arvores e telhados por galhos.

CONTO DE DUAS CIDADES:
Boston

A capital de Massachusetts era muito diferente em 1770. A cidade foi fundada quase 400 anos atrás em uma pequena península, e a única maneira de chegar lá era por meio de uma ponte.
Pontos famosos como Faneuil hall e Old state house, que tiveram papéis vitais na revolução, estão presentes.
Você vai notar a diferença nas ruas à medida que o controle britânico perde a força. Ao passo que a história avança, esperamos ver o Boston party e o Boston massacre também citados.
Nova York

Apenas uma fração da ilha de Manhattan era ocupada naquela época, embora haja elementos do cenário facilmente reconhecíveis. Wall Street está lá, assim com um pedaço da Broadway.
Em 1776, a cidade foi arruinada por um incêndio, que também está no jogo. Entre 400 e 1,000 prédios foram destruídos, então lidar com a cidade após o incidente será novo e diferentemente divertido.
A origem desse problema do caramba! nunca foi descoberta totalmente, então especula-se que os templários serão metidos de alguma forma nessa bagunça.


Assasins creed 3 quer transformar a forma como você navega por um cenário natural da mesma forma como você faz em um urbano. Sim, há duas novas cidades, mas como se sentir em casa com o pé na grama e neve, do que em pisos de palácios e ruas? o Frontier é uma vasta área selvagem, recheada de densas florestas e Connor pode subir em arvores!! wow!!
E os diretores complementam, mais de trinta por % das missões ocorrerá no mato.


 A ESSÊNCIA DA VIDA SELVAGEM É O REINO ANIMAL

Até aqui o pessoal só insinuou os tipos de atividades que pretendem colocar para entreter o jogador, mas uma certamente é a que, como em "Red Dead Redemption" você pode matar, e até escalpelar os animais que encontra.
"Pensamos em qual seria a essência da vida selvagem? pô! certamente o reino animal, então resolvemos usá-lo." -Hutchinson (diretor).
O tom para nós é bem diferente.
Se eu caminhar por uma floresta e não ver nenhum animal porque eles são espertos o bastante para se esconderem, queremos uma caçada mais realista do que nunca, então o jogador deve se mover lentamente e sem fazer barulho, como em "Metal gear". Mais para um assassino do que para um combate, isso deixem para os lobos.


Para os NERDs Gamers, aqui vão alguns dos rostos que vocês verão no jogo:

Ben Franklin

Um dos fundadores dos EUA não teve uma participação efetiva na luta da revolução, mas estava mais para uma figura politica.
Viveu na Filadélfia e faleceu de gota. (cuidado Julius!)

George Washington

O icônico primeiro presidente norte-americano é um dos principais contados durante o jogo.
assim como o protagonista Connor, você o vê evoluir no progresso da história.Nesse caso, de um jovem idealista até seu papel de general, até se tornar a figura n°1 da nação.

Lafayete 

Provavelmente o único francês amado pelos americanos, Lafayete foi um influente general na revolução. Na batalha final contra os ingleses havia mais tropas francesas, e essas tropas bloquearam o porto. Mais tarde  ele lutou na revolução francesa.

Combate:

Você vai precisar reaprender suas habilidades de combate para este jogo, mas a posibilidade de mesclar duas armas em cada mão abre novas opções.Certamente é grande a chance de despachar montes de inimigos simultaneamente e de forma mais eficiente do que apenas esperar a hora certa de contra-atacar.


Esse primeiro contato com Assasins creed 3 confirma algumas suspeitas que tínhamos sobre AC brotherhood  e revelations.
Embora excelentes, e ninguém está duvidando da qualidade dos dois, não foram produzidos por um time A tralhando a todo vapor. Assasins creed 3 por outro lado, não quer só ser tão bom do que estes,mas melhor. Com base no que vimos, é bem capaz que consigam obter tal façanha.
Só pra complementar, não foi divulgado assunto sobre contatos  familiares com outros jogos, nem modos de jogo como on-line mode, e coop.







Dê uma olhada no gameplay deste game que será com certeza, épico!!



  






Nenhum comentário:

Postar um comentário