terça-feira, 24 de abril de 2012

Fim de uma trilogia épica

Uma das franquias mais importantes do console da microsoft chegou ao fim, gears of war 3 encerrou sua jornada de forma épica como série mais vendida para xbox 360.

Com direito a modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, legendas em português e preço atual de uns 100 R$.

Gears of war narra a batalha do esquadrão delta contra os seres Locust no planeta Sera, para salvar a humanidade. Mesmo que o tema não seja inovador a trama se desenrola de uma maneira tão brilhante que cativa do início ao fim.

Neste capitulo, a história se passa 18 meses após o fim de GoW 2, no meio do oceano em um navio-fortaleza, o protagonista mal-encarado Marcus Fênix descobre que seu pai está vivo e que é o único capaz de encontrar o antídoto contra a infecção que afeta até mesmo os Locust. 

O título evoluiu bastante, agora com suporte 3D, tem cenários amplos e coloridos, certos inimigos serão gigantescos. Logo nos primeiros momentos um ser marinho com tentáculos colocará em risco a vida do comando delta, o que exigirá a agilidade do jogador.

As missões multiplayer deram mais vida útil ao produto, destaque para a modalidade "Horda", em que você pode escolher qualquer um dos monstros que matou durante o jogo, e se vingar dos humanos, ou o contrário, com limite de nível de dificuldade até o 50.

Como um dos games mais bonitos da geração "xbox" fica como troféu do console por ser um game tão amado e famoso, com violência mutua, é recomendado para Gamers mais... crescidinhos, mas quem liga pra isso!! fica a torcida  para jogos complementares.


Sua jogabilidade é ótima, não tão simples nem muito complicada, com vários tipos de ações in-game que deixam a jogatina mais realista e emocionante.






GENÉRICO DE GEARS OF WAR...


Existe um genérico do game gears of war, para as plataformas móveis como, AppStore e android market. Criado pela Madfinger Games, "Shadowgun" traz um visual muito parecido ao título para console, com armas, cenários e inimigos similares.

No entanto, apesar de se destinar ao mobile, plataforma que pode apresentar algumas limitações, o game apresenta belos gráficos e muita ação. Shadowgun já esta disponível na loja de aplicativos da Apple por US$ 8,00. Aproveite e leve gears of war para todo lugar.












(Veja um pouco do gameplay para ipad.)



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário